sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Divina Dama gel - Minha Avaliação

Oi gente , ontem comprei e testei o Henê Divina Dama em gel preto forte . 
Minha Raiz estava muito mais muito onduladinha vejam as fotos , o motivo disso é que como eu tive quebra por falta de hidratações eu dei uma relaxada nas aplicações de henê e dei mais atenção a reconstruções , cauterizações , e hidratações tanto que ainda tenho um monte de resenhas pra postar , testei muita coisa nesse período .. Pois bem ,cabelo recuperado , forte , e com uma raiz de assustar rsrs 
resolvi testar novos henês , e a bola da vez foi esse aii que eu vou falar agora ..

Prós :
 - Embalagem fácil , deu para aproveitar todo o produto , e não fez sujeira na hora de abrir .. 
 - Cheiro : vem escrito sem cheiro de henê , e realmente não tem cheiro de henê , tem cheiro de creme , um cheiro meio doce , lembra flores .. 
 - A cor dele é um marrom bem clarinho , e não escurece depois , o que foi muito positivo , pois evitou aquela sujeirada toda rsrs..  Isso eu AMEI ♥
- A consistência dele é de mingau , muito bom pois não pinga , não escorre .. 
- Espalha fácil no cabelo : Pois é parece que você ta passando creme , não fica ''grudando''sabe .. 
- Ele não endurece durante a aplicação , facilita no pentear final .. 
- E pelo motivo acima não notei quebras , o pente ficou limpinho .. 
- O enxague não foi difícil , o cabelo não ficou áspero .

Contras :

- Rendeu pouco , a frente ficou quase sem .. 
- Depois de lavado e seco notei que ainda caiam alguns resíduos .. 



 :

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queda x Quebra


Existem dois problemas que costumam incomodar as mulheres apaixonadas por seus cabelos: a queda e a quebra. E muitas vezes, ambas são relacionadas ao uso de química nos fios. Mas engana-se quem pensa dessa forma.


Conheça melhor as causas e descubra a melhor forma de tratar esses vilões da beleza feminina.

Queda

Causada por fatores genéticos ou emocionais, a queda derruba o fio inteiro, pela raiz, e deve ser tratada por um dermatologista. Dificilmente um alisamento, mesmo que malfeito, por exemplo, poderia causar esse problema.

Normalmente, ela se dá quando o organismo apresenta hormônios masculinos em excesso - ou está com falta de hormônios femininos. Ainda assim, há uma grande chance de você sofrer de alopécia androgenética (nome dado à queda de cabelo ligada a questões hormonais) mesmo com níveis normais de testosterona e estrógeno. "É o caso mais comum: mesmo sendo pequena, a quantidade de hormônio masculino atua tão intensamente no couro que faz com que os fios caiam", explica Marcelo Bellini.

Situações de stress também deixam seu pente cabeludo, porque liberam cortisol na corrente sanguínea, hormônio que suprime o sistema imune. Também se enquadra nesse caso de queda o desequilíbrio nos hormônios TSH e T4, regulados pela tireoide. Se você sofre com ela, não demore a procurar um especialista.

Quebra

Ela sim, pode ser consequência do mau uso de químicas fortes.

A quebra pode ser notada ao passar a mão pelo couro cabeludo e sentir os "toquinhos" dos fios. Nesse caso, a solução é corrigir o que causou o problema (suspender o uso de química, usar xampu antiquebra, consumir menos frituras e ingerir mais alimentos naturais). Se você cuidar bem da saúde, o fio voltará a crescer naturalmente

TESTEI -Creme Depilatório Avon para o Rosto



Geeeeeente do céu , é a primeira vez que venho falar de algo que não gostei. Bem , na verdade esse eu DETESTEI !!


Segui direitinho como manda na embalagem , só não consegui esperar os dois minutos , começou a arder demais , demais mesmo , enxaguei e para meu desespero minha pele estava parece que ' derretendo , assou muito , eu não conseguia nem sorrir , doia muito gente , nossa que terror , minha pele ficou horrível, o pior que no outro dia eu tinha festa para ir, não fui , alias não sai de casa o fim de semana inteiro, e fiquei uma semana passando pomada Hipoglós e Bepantol , eu sou Revendedora Avon mas sempre que alguém tenta comprar eu alerto para os riscos , não gostaria que acontecesse com ninguem , por isso cuidado viu gente , faça um teste antes de usar , acredito que alguem deve gostar dele , e até falar bem , mas alerto voceis a testarem antes para ver se não vão sofrer alguma alergia , rejeição ao produto etc , por que a minha experiencia com ele foi um verdadeiro terror , nãooo Recomendo ;(

Testei Máscara Divina Dama

Máscara Capilar Hidratante Divina Dama 500g



Usei ele de duas formas : Uma para misturar o henê Divina Dama em pó , e gostei deu a consistência certa para a aplicação . E segundo usei como hidratação .
Achei ele um pouco mole, porem espalhou bem nos cabelos e deu um brilho ótimo , um toque de sedosidade também foi notado , pelo preço achei ele até bom por sinal, custou  R$ 7,90 500g  compraria de novo para misturar com DD , e talvez até para hidratar ... 3 estrelinhas pra ele ;)

Elans Semi di Lino

Hello lindas !!! Hoje vou falar sobre uma máscara que usei a uns 2 anos atrás que fez maravilhas em meus cabelos .. Lembro bem , que no dia fui a perfumaria comprar o Novex Booster Gold , que eu adorava pois aqueles brilhos que vinham no creme dava um resultado bem bacana no cabelo , dava um brilho lindo , então voltando ao assunto , fui para comprar este quando uma moça me indicou o Elans Semi di Lino , sabe , não sou muito de ouvir indicações de vendedoras , atendentes e etc .. Mas essa , dessa vez me convenceu, não pelo papo dela , mas por que eu dei aquela checada básica sabe ?! (descrição na embalagem , cheiro, textura..) e aparentemente me pareceu bom , então levei .. 
SEMI DI LINO - CABELOS RESECADOS E OPACOS – PROTEÍNA DO TRIGO E ÓLEO DE LINHAÇA

Shampoo sem adição de sal fórmula que limpa e hidrata sem agredir os fios e o couro cabeludo. Condicionador Hidratante desembaraça e ajuda a nutrir os fios ressecados. Creme sem enxágue proporciona brilho, maciez e deixa os cabelos sedosos, com filtro solar quaternizado que protege e ajuda a disciplinar os fios. Máscara Creme de Hidratação com proteína associada ao Óleo Semi di Lino, emolientes e silicones que vão devolver aos seus cabelos a hidratação, diminuindo o aspecto ressecado dos fios, melhorando seu sensorial. Fluído spray Maxi Brilho proteção UV, para utilização rápida, com os cabelos úmidos ou secos com resultados imediatos, amacia os fios, facilita o desembaraço, anti frizz, extra maciez, brilho realçado e sela cutícula. Pode aplicar em todo o cabelo, antes se utilizar o secador. Produto termo ativado, (melhora o resultado) com o calor do secador.

Pois bem , usei ele num dia que meu cabelo não estava muito legal , e amei , mas amei mesmo de paixão o resultado dele , M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , caprichei legal na massagem , cumpri o tempo certo na touquinha laminada e tals , ficou perfeito , passei a compra-lo direto , uma pena que parou de vender onde eu comprava , e eu não encontro em lugar algum .. :(  
Se Alguem souber me fala , pleasseeeee !!! Ele é ótimo super-recomendo !!

  

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Antes e Depois do Henê

Olá gente lindaa !!! 

Hoje vou mostrar para vocês meu antes e depois do Henê , e relatar um pouco sobre a minha experiência ..


Esse era meu cabelo feito escova e prancha ai uma pena eu não ter nenhuma dele natural mesmo, vocês iam conhecer o que era cabelo ruim e rebelde rsrs...Bem, na época eu alisava com alisantes a base de amônia e tingia de acajú .. Reparem que ele era muito ressecado , embaraçava que era uma beleza , ele não crescia de jeito nenhum não saia desse tamanho ai no ombro , por que dava tanta ponta dupla que eu era obrigada a cortar , um saco viu .. 

cabelo ao natural 

Esse foi o resultado final , após 34 aplicaçoes nele todo , apos isso só retoques de raiz , e hidratações , eu intercalava entre  o Henelisa e o Henê da Amazônia , no início 2 vezes por semana , hoje apenas 1 vez ..
Na foto eu havia apenas lavado e hidratado e deixado secar naturalmente , as pontas duplas sumiram de vez nunca mais tive problemas com elas , e por isso consegui deixar crescer .

Após 7 meses do ínicio do tratamento meus cabelos estavam assim , apesar de estarem presos da para perceber que cresceu bastante né .. 



Tive após um tempo um problemas com quebras , mas reconheço que foi por culpa minha mesmo, que relaxei e deixei de hidratar e de ter o cuidado de não levar o henê para as pontas , porém não deixei de usar não , fiz bastante hidratações , e ele normalizou , hoje nempenso em parar de usá-lo foi a melhor solução para os meus cabelos , amo meu pretinho e sou feliz com ele !! 


Bjs ;*

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clinihair Nutrição Intensiva - Nielly



A resenha de hoje é sobre o Creme de Hidratação CliniHair Nutrição Intensiva ,
pois bem , depois que eu assisti um vídeo no youtube de uma moça indicando como a melhor
hidratação do mundo ( e mostrando um belo cabelo brilhoso mesmo ) eu resolvi testar em minhas
madeixas , no vídeo ela fala sobre o de controle de queda , porém resolvi testar o outro da mesma linda .

Então , a consistencia é muito boa , não é daqueles molengão que cai ao virar o pote , ele é branquinho
e bem cheiroso, mas não consigo definir de que é o cheiro mas gostei muito ..
Não usei o shampoo da linha , quis testar um primeiro pra ver se presta néh rsrs mas vou comprar ele logo mais ..
Lavei eles com o shampoo mais ruinzinho que eu tenho em casa que era pra sentir mesmo o feito que o creme teria ..
Na hora de passar ele amoleceu muito , não sei porque mas deu aquela impressão que não tava ficando no fio sabe , pensei que não ia hidratar , mas me surpreendeu mesmo , porque além de hidratado , ficou macio , mais forte , um requisito pra mim que uso hene é que o creme de hidratação não deixe meus cabelos muito ''pesados'' e esse não deixou .. Resumindo gostei muito dele .. Se compraria de novo ? Sim .


bjs até a proxima ;**

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Máscara Lowell alto impacto



Genteeeeee =D finalmente criei coragem (digo coragem por que o preço é meio salgado , R$ 61,00 em 450g ) e comprei essa máscara estou doida pra testar logo ver se valeu a pena , espero que sim .. Assim que eu usar volto aqui para fazer a resenha pra vocês ..

Bjs ;*

Henê Zilda





Olá meninas , hoje venho falar sobre minha experiência com esse henê . 
Esse é o que eu atualmente uso ele alisa bem meu cabelo se deu melhor com ele do que com o PRETO FORTE  que realmente é bem mais forte , como meu fio é fininho , não combinou muito bem né .. 
Prós : não tem cheiro , aplicação é fácil ( bem , depende também da consistência que você deixar na hora do preparo no fogo) , facil de tirar do cabelo , não deixa manchas nem cheiro forte no cabelo.

Contras :Ele não deixa o cabelo soltinho , fica meio pesadinho comum em henês em pó , outro ponto negativo é o preparo , que demora muito , esse negócio de ficar esperando dar o ponto é muito cansativo , pra vocês terem idéia eu lavo o cabelo antes de começar a preparar e quando vou aplicar ja tenho que molhar de novo por que o cabelo secou .. 

Enfim gosto muito deste Henê e não pretendo parar de usá-lo . ;)