segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Antes e Depois do Henê

Olá gente lindaa !!! 

Hoje vou mostrar para vocês meu antes e depois do Henê , e relatar um pouco sobre a minha experiência ..


Esse era meu cabelo feito escova e prancha ai uma pena eu não ter nenhuma dele natural mesmo, vocês iam conhecer o que era cabelo ruim e rebelde rsrs...Bem, na época eu alisava com alisantes a base de amônia e tingia de acajú .. Reparem que ele era muito ressecado , embaraçava que era uma beleza , ele não crescia de jeito nenhum não saia desse tamanho ai no ombro , por que dava tanta ponta dupla que eu era obrigada a cortar , um saco viu .. 

cabelo ao natural 

Esse foi o resultado final , após 34 aplicaçoes nele todo , apos isso só retoques de raiz , e hidratações , eu intercalava entre  o Henelisa e o Henê da Amazônia , no início 2 vezes por semana , hoje apenas 1 vez ..
Na foto eu havia apenas lavado e hidratado e deixado secar naturalmente , as pontas duplas sumiram de vez nunca mais tive problemas com elas , e por isso consegui deixar crescer .

Após 7 meses do ínicio do tratamento meus cabelos estavam assim , apesar de estarem presos da para perceber que cresceu bastante né .. 



Tive após um tempo um problemas com quebras , mas reconheço que foi por culpa minha mesmo, que relaxei e deixei de hidratar e de ter o cuidado de não levar o henê para as pontas , porém não deixei de usar não , fiz bastante hidratações , e ele normalizou , hoje nempenso em parar de usá-lo foi a melhor solução para os meus cabelos , amo meu pretinho e sou feliz com ele !! 


Bjs ;*

9 comentários:

  1. passei a 1 semanaa o Hene na outra semana q veem ja posso passar de novo ou so no proximo mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode usar toda semana, retocando apenas a raiz, caso não seja as primeiras aplicações.Mas deve fazer também, hidratação com queratina liquida, bepantol, e glicerina, o cabelo fica super hidratado.

      Excluir
  2. Pode sim até alisar completamente vc pode passar toda semana, depois que tiver bem liso , é só passar na raiz ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Naay, eu também uso henÊ e seu cabelo está muito lindo. O meu era bem difícil rsrsr mas agora nem se compara, igual a você eu não deixo de usar mais nunca!!! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é flor , fui feliz com o henê por pouco tempo ... Depois de um ano e pouco usando , meu cabelo se acabou .. LITERALMENTE . foi irreversível o estrago que o henê fez , tive que ir cortando tudo , ainda sofro com as pontas que ainda tem henê ..

      Excluir
    2. Pode ser alguma coisa que tenha feitoque não era compativel com hene, pois eu uso há 10 anos e nunca aconteceu nada, pelo contrário meu cabelo só recebe elogios.

      Excluir
  4. Nossa, voce ficou mais bonita ainda com o hene :D Estou na minha 4° aplicação, mas o preto ainda não cobriu todo o vermelho do meu cabelo. Espero que o meu cabelo fique lindo como o seu :3

    bjkas õ/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso henê a mais de 10 anos.Realmente, se vc não fizer hidratação, o cabelo quebra mesmo.E outro cuidado que geralmente passa despercebido, é a aplicação nas pontas.Elas devem ser protegidas com óleo ou creme, e o retoque deve ser feito apenas na raiz.Seguindo essas regrinhas básica, seu cabelo fica um espetáculo, lindo e brilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso henê a mais ou menos dois anos, porém o cheiro que deixa nos cabelos me incomoda muito, o que fazer para tirar esse cheiro?

    ResponderExcluir