sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Divina Dama gel - Minha Avaliação

Oi gente , ontem comprei e testei o Henê Divina Dama em gel preto forte . 
Minha Raiz estava muito mais muito onduladinha vejam as fotos , o motivo disso é que como eu tive quebra por falta de hidratações eu dei uma relaxada nas aplicações de henê e dei mais atenção a reconstruções , cauterizações , e hidratações tanto que ainda tenho um monte de resenhas pra postar , testei muita coisa nesse período .. Pois bem ,cabelo recuperado , forte , e com uma raiz de assustar rsrs 
resolvi testar novos henês , e a bola da vez foi esse aii que eu vou falar agora ..

Prós :
 - Embalagem fácil , deu para aproveitar todo o produto , e não fez sujeira na hora de abrir .. 
 - Cheiro : vem escrito sem cheiro de henê , e realmente não tem cheiro de henê , tem cheiro de creme , um cheiro meio doce , lembra flores .. 
 - A cor dele é um marrom bem clarinho , e não escurece depois , o que foi muito positivo , pois evitou aquela sujeirada toda rsrs..  Isso eu AMEI ♥
- A consistência dele é de mingau , muito bom pois não pinga , não escorre .. 
- Espalha fácil no cabelo : Pois é parece que você ta passando creme , não fica ''grudando''sabe .. 
- Ele não endurece durante a aplicação , facilita no pentear final .. 
- E pelo motivo acima não notei quebras , o pente ficou limpinho .. 
- O enxague não foi difícil , o cabelo não ficou áspero .

Contras :

- Rendeu pouco , a frente ficou quase sem .. 
- Depois de lavado e seco notei que ainda caiam alguns resíduos .. 



 :

4 comentários:

  1. Olá querida,td bem? eu gostaria de usa o henê,porem uso guanidinha ,oq pode acontecer com meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , olha depende muito de como está o seu cabelo o fato de você usar guanidina não interfere , mas se o cabelo estiver muito fraco e quebradiço recomendo você hidratar bem antes .
      E depois de usar henê ai não pode mesmo voltar a usar qualquer outro tipo de alisamento !

      Espero ter ajudado , Beijos ;*

      Excluir
  2. Olha, eu ontem testei e ameeeeei o henê gel divina dama, todos os pré e pós a favor, quanto ao rendimento, digo que foi ótimo, meu cabelão é bem maior que o seu e deu para tudo, de repente vc focou mais no ponto cego e esqueceu que tinha que passar na frente, rsrrss, min ha raíz é bem difícil e venho testando várias marcas fortes e o mais eficiente na remoção de ondulações, rsrsrs, foi esse, acho que mais uma aplicação semana que vem e ficarei com lizo absoluto, meu sonho realizado graças ao henê!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, uso henê hená, meu cabelo é ondulado e ja fiz 3 aplicações sendo que não alisa no meio do meu cabelo só na raiz e pontas e estico bem o meio😞 oque posso fazer pra alisa mas o meio??

    ResponderExcluir