quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Henê Zilda





Olá meninas , hoje venho falar sobre minha experiência com esse henê . 
Esse é o que eu atualmente uso ele alisa bem meu cabelo se deu melhor com ele do que com o PRETO FORTE  que realmente é bem mais forte , como meu fio é fininho , não combinou muito bem né .. 
Prós : não tem cheiro , aplicação é fácil ( bem , depende também da consistência que você deixar na hora do preparo no fogo) , facil de tirar do cabelo , não deixa manchas nem cheiro forte no cabelo.

Contras :Ele não deixa o cabelo soltinho , fica meio pesadinho comum em henês em pó , outro ponto negativo é o preparo , que demora muito , esse negócio de ficar esperando dar o ponto é muito cansativo , pra vocês terem idéia eu lavo o cabelo antes de começar a preparar e quando vou aplicar ja tenho que molhar de novo por que o cabelo secou .. 

Enfim gosto muito deste Henê e não pretendo parar de usá-lo . ;)

Um comentário:

  1. Só uma observação é possivel aquecer no microondas eu faço isso, 20 s . A cada 10 s eu desligo o microondas misturo o produto e coloco de novo..deu certo

    ResponderExcluir