segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Progressiva compatível com Henê

Olá gente bom dia , fiquei um tempo sem postar pois estava na correria de estudos , para concursos e vestibulares .. 
E muita coisa mudou dentro desses 3 meses que fiquei afastada , como irei começar a faculdade no ano que vem , fazer as aplicações de henê semanalmente , mais as hidratações ficaria muito dificil , comecei a me preocupar com isso , e no mês passado levei minha mãe ao salão para fazer alongamento , e a cabeleireira comentou que precisava alisar a raiz para ficar mais legal , detalhe : minha mãe também usava henê . Quando alertamos a cabeleireira sobre isso , ela disse que sem problemas , que ela tinha lá uma progressiva sem formol compatível com todas as químicas , bom , confiamos e ela fez mesmo a tal progressiva .. 

Gente o resultado foi simplesmente maravilhoso , alisou d+ deu um brilho incrível  e parou de quebrar , no mesmo dia resolvi fazer no meu também , amei o resultado , parei de usar henê ja tem 1 mes e continuo com o cabelo liso , o problema dela é que por não conter formol ela não dura muito , no máximo , estourando 3 meses para cabelos ondulados e 2 para cabelos crespos , mas ela me ofereu a praticidade que eu procurava , sem contar que o cabelo fica tão macio e brilhante que você mesmo nota que não precisa hidratar toda semana , qualquer shampoo e máscara em baixo do chuveiro mesmo deixa ele lindo ..  minha raíz ja esta com 1 cm de cabelo castanho claro rsr , mas eu vou deixar crescer assim mesmo pra mudar de cor , pra falar a verdade ja cansei do preto .. 

Emfim vocês devem estar curiosas pra saber qual foi a progressiva usada , e lógico que eu corri pra olhar o nome e anotar rsrs .. 

É essa ai gente ,  CADIVEU 
me custou  R$150,00 e ela parcelou em 3x .. 

Então se alguém pretende parar com o henê e não sofrer com o cabelo esquisito rsr  fica a dica ;)

42 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou este produto??????

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz no salão , mas em perfumaria grande vende , e ta em torno de R$ 350,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki na minha cidade pague 80 kit Maria escandalosa

      Excluir
    2. Pode ser qualquer progressiva da maria escandalosa, ou tem uma específica para quem tem henê??

      Excluir
  4. Ameei a dicaa gaata . vouu procurar Sabeer see por aqui por perttto Consigo pra mim fazeer no meeu , Exoeei desse meeu cabelinho prettoo tbm ee minha raaiz ta cheiia demaaas!

    ResponderExcluir
  5. uso hene a mais de 10 anos, mais agora queria mudar meu cabelo de cor, ai so abrindo mao do hene ne, mais não posso ficar sem nenhum alisante. Um cabeleireiro me disse que fazia uma progressiva sem estragar meu cabelo mais eu não acreditei, agora vou que vou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha cabeleireira ta usando no meu cabelo pq eu tambem parei de usar hene e eu to amando pelo menos ate crescer e eu poder fazer progressiva mesmo com formol .

      Excluir
  6. Oi eu usava hené e parei á 6 meses, e estou com o cabelo bem dificil e achei bem interessante, era o que eu estava msm procurando, por favor me passa o endereço e o numero desse salão ?

    ResponderExcluir
  7. Olha a pagina do salão ai no face !! https://www.facebook.com/pages/Beauty-in-Grace/338247089605031?fref=ts

    Menina fica ótimo viu!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu uso henê estou na 7ª aplicação mais a minha raiz ainda não esta lisa,por tanto quero muito da progressiva,quais são as progressivas compatíveis com o henê? Devo deixa um intervalo de quanto tempo pra aplica a progressiva? beijoss aguardo resposta. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor ! A que eu posso te indicar que eu usei e aprovei , é a da Cadiveu e da Etnik , elas não possuem formol na formula , tem resenha das duas no blog , fica uma semana sem henê e aplica ela sem problemas ..

      beijoos ;*

      Excluir
  9. Apartir de qto tempo o hene começa a alisar a rai do cabelo...?
    Pq eu ja fiz umas 5 vezes e nao vejo resultado...
    Devo parar ou o processo e mesmo demorado...
    Conheço pessoas que tem os cabelosvlindos bem pretos e bem lisos e dizem que é o hene será mesmo??? So mais uma perguntinha eu faço progressiva sempre a minha nao tem formol tambem so que como eu tenho em casa aplico geralmente a cada dois meses será que terei problema se começar a plicar o henê e continuar com a progressiva...
    O hene passa de qto em qto tempo???
    Obrigadaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alisamento dependerá do tipo de cabelo. Quanto mais crespo, mais demorará. Mas ficará liso. Até alisar, use uma vez por semana. Eu uso henê ha´muitos anos, e muita gente não acredita, pensa que eu faço alisamento em salão, também tinha cabelo preto, mas descobri um tipo de henê que alisa muito bem e tem cores variadas. Henê Indiano Kerafios. Alisa muito bem e tem várias opções de cor, até o incolor. Eu retoco a raiz a cada 20 dias. Dizem que é compatível com progressiva, mas eu ainda não arrisquei.

      Excluir
    2. Essa progressiva da cadiveu tem formol sim, formodeildo

      Excluir
  10. Qual o nome desse produto

    ResponderExcluir
  11. Eu faço etnik em casa, esse produto não é vendido em perfumaria, alguns salões vendem mas é restrito, a venda só é feita apresentando a conclusão do curso de progressiva. Meu cabelo é cacheado, não crespo, e fica supoer liso e com um brilho extraordinário, paguei 280,00 e dura muitooooo, pois a aplicação deve ser feita com pouco produto, Boa sorte meninas.

    ResponderExcluir
  12. Quero saber se tem formol neste produto da cadeveu. ?

    ResponderExcluir
  13. Quero saber se tem formol neste produto da cadeveu. ?

    ResponderExcluir
  14. Posso usar essa progressiva e continuar com o henê?

    ResponderExcluir
  15. Posso usar essa progressiva e continuar com o henê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me informei com um cabeleireiro e ele me informou que quem passa a usar a progressiva não pode mas usar o hene, esqueça o hene.

      Excluir
  16. Posso passar progressiva e continuar usando henê

    ResponderExcluir
  17. eu estou fazendo progressiva e não ficou liso como quero e não queria fazer definitiva posso usar renê?

    ResponderExcluir
  18. eu estou fazendo progressiva e não ficou liso como quero e não queria fazer definitiva posso usar renê?

    ResponderExcluir
  19. o certo e sempre esperar um produto sair para outro poder entra e mais seguro e tbm tomem cuidado pois toda progressiva tem uma porcentagem de formol por menor q seja então sempre faca o teste de mexa bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi pessoal, tenho uma duvida, eu passava progressiva com formol muitos anos dai eu Passei o henê no cabelo mais só passei uma vez e passei aquele verde o fraco, e não passei mais, faz 6 meses que não passo, e eu queria fazer progressiva novamente faz 10 meses que não fasso progressiva e meu cabelo ta grande de mais na raiz , e tou com medo de fazer progressiva e meu cabelo cai me ajudam????

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal, tenho uma duvida, eu passava progressiva com formol muitos anos dai eu Passei o henê no cabelo mais só passei uma vez e passei aquele verde o fraco, e não passei mais, faz 6 meses que não passo, e eu queria fazer progressiva novamente faz 10 meses que não fasso progressiva e meu cabelo ta grande de mais na raiz , e tou com medo de fazer progressiva e meu cabelo cai me ajudam????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode usar ZAP AL TIME , Ela e compativel com hene

      Excluir
  22. Eu uso a cinco anos e cansei do preto quero usar essa progressiva onde encontro

    ResponderExcluir
  23. Oi posso fazer progressiva e continuar com o hene?

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA
    ENTAO POSSO USAR O HENNE E ISSA PROGRESSIVA
    ??

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA ,GENTE FAÇO USO DO HENER ,MAS NAO VI MUITO RESOLTANDO,QUERO PARAR DE PASSAR I VOLTAR A PROGRESSIVA QTO TEMPO DEVO ESPERAR..

    ResponderExcluir
  26. Ele é compatível com hene abelha rainha progressiva marroquina

    ResponderExcluir
  27. Passei o henne medio so 1 vez e n passei tdo o frasco
    Sera q em dezembro posso fazer progressiva?

    ResponderExcluir
  28. Eu usava o hene tem uns 5 meses que não uso mas eu posso fazer progressiva aquela chamada potier

    ResponderExcluir
  29. Quero fazer a progressiva de chuveiro megalizz tem um mes cwye nao passo henê pode fazer

    ResponderExcluir
  30. Eu parei de usar henê em 2018 ,e agora quero passa a progressiva eu já posso ??

    ResponderExcluir
  31. Faz 3 meses que não uso mais hene posso usar qual progressiva?

    ResponderExcluir