quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TESTEI -Creme Depilatório Avon para o Rosto



Geeeeeente do céu , é a primeira vez que venho falar de algo que não gostei. Bem , na verdade esse eu DETESTEI !!


Segui direitinho como manda na embalagem , só não consegui esperar os dois minutos , começou a arder demais , demais mesmo , enxaguei e para meu desespero minha pele estava parece que ' derretendo , assou muito , eu não conseguia nem sorrir , doia muito gente , nossa que terror , minha pele ficou horrível, o pior que no outro dia eu tinha festa para ir, não fui , alias não sai de casa o fim de semana inteiro, e fiquei uma semana passando pomada Hipoglós e Bepantol , eu sou Revendedora Avon mas sempre que alguém tenta comprar eu alerto para os riscos , não gostaria que acontecesse com ninguem , por isso cuidado viu gente , faça um teste antes de usar , acredito que alguem deve gostar dele , e até falar bem , mas alerto voceis a testarem antes para ver se não vão sofrer alguma alergia , rejeição ao produto etc , por que a minha experiencia com ele foi um verdadeiro terror , nãooo Recomendo ;(

2 comentários:

  1. nossa!! Comigo não aconteceu isso, segui todos as intrunções, deve que cada pele ele reage diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pode ser sim , mesmo assim depois do que eu passei eu não recomendaria ..rsrs

      Excluir